quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Clique aqui para experimentar CaraBurn agora GRATÍS (pague só R$3,98 para o transporte)

Maria PereiraMaria Pereira


O plano gratuito que funcionou para a Maria e milhares de outros brasileiros:

Passo Numero 1: Encomende o seu pote gratuito de CaraBurn (site oficial e seguro)
Passo Numero 2: Siga as instruções de Uso.
Oferta grátis acaba: 12/30/2010

Gostou do nosso artigo? Partilhe com os seus amigos:


Caralluma

Maria Pereira, recentemente testou o programa de dieta da Caralluma. Ela passou quatro semanas testando os efeitos do programa e escreveu um relatório sobre os resultados. Após 4 semanas de uso e 7 quilos perdidos: Maria acaba por sentir-se como uma pessoa nova e muito mais energética.
Ela acabou por perder 7 quilos em 4 semanas com um pote gratuito de CaraBurn.
Os benefícios da dieta com Caralluma superaram todas as nossas expectativas iniciais. Notamos não só a perda de peso, mas também o aumento do nível de energia. O que acabou por ajudar a Maria a dormir melhor e acordar mais descansada.
step Passo Numero 1:
Encomende o seu pote gratuito de CaraBurn (site oficial, pague só R$3,98 para o transporte)
step Passo Numero 2:
Siga as instruções de Uso.

Oferta grátis acaba: 12/30/2010

Caralluma na TV


Publicidade


advertising



Perguntas mais frequentes:

Antes de comentar, poupe tempo e faça favor de lêr as perguntas mais frequentes:

É seguro comprar Caralluma online?

Sim. A página oficial da Caralluma que nós estamos disponibilizando esta codificada com a tecnologia SSL. Os seus dados estarão seguros.

A Caralluma é um produto seguro?

Sim. A Caralluma é uma planta natural de origem africana. Os ingredientes usados para a formula do Produto Actives são 100% naturais.

Quanto custa 1 pote de Caralluma?

Só R$3,98!

Como posso pagar?

Você pode usar cartões Visa/Visa Electron, Mastercard/Maestro, American Express, JCB. Pagamento com Boleto Bancário ainda não esta disponivel mas será brevemente.

6 comentários:

  1. Prezados Senhores, Boa Noite!
    Dia 29/12, comprei através do seu site, o remédio Caralluma Actives, pagando com meu Cartão de Crédito e lá informava que eu pagaria apenas o frete no valor aproximado de R$3,89. Efetuei a compra pagando com meu cartão de credito e na semana passada quando puxei meu extrato do cartão, me surpreendi como o lançamento seguinte:
    29/12/2010 AMAZON AC 866-529-2371 R$299,89 0,00
    Desta forma, solicito o mais rápido possível, cancelamento do pedido e estorno do valor por mim pago a Vocês´, mesmo porque até hoje não recebi a mercadoria...
    Minha conta bancária e demais dados para o estorno do valor é:
    BANCO SANTANDER S.A.
    AGENCIA: 0700
    CONTA CORRENTE: 01012436-4
    TITULAR: ADILSON LUIS TOZO.
    No aguardo de suas providencias, agradeço.
    Adilson Luis Tozo.
    Fone Cel.: +55 (85) 8788-0157

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, comigo tbem aconteceu o mesmo,veio debitado R$299,89 , sendo que o valor que deveria ser debitado no cartão era R$3,89.Eu recebi o produto, mais o valor acordado e anunciado conforme aparece neste mesmo anuncio, não foi o que debitaram. DIANTE DO OCORRIDO CONCLUÍ QUE TUDO ISSO É UMA FRAUDE, PORQUE VÁRIAS PESSOAS COMO NÓS TBÉM FORAM LEZADAS. Solicito o mais rápido possível o cancelamento do pedido junto a prestadora do meu cartão de crédito C&A - VISA Nº 4282---- ---- 5058 por mim pago a Vocês. OU ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO COM O FORUN DE MINHA CIDADE PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESTA EMPRESA FRAUDULENTA.

    ADILSON, GOSTARIA DE SABER SE OBTEVE ALGUMA RESPOSTA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.

    OBRIGADA, CARMEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen, boa noite! Tudo bem? Informo que até o presente momento, não obtive resposta nem o dinheiro de volta.

      Excluir
  3. Olá! fiz o mesmo passo q vc mais a financeira do meu cartão disse q era pra eu entra em contato com a amazon para pedir o estorno por lá q eu naum poderia fazer o estorno pela contestação de despesa do cartão. vc teve sucesso pela contestação do valor?
    SE VC CONSEGUIR ALGUMA COISA ME INFORME POR FAVOR ,POR MEIO DESTE SITE.OBRIGADO ou pelo meu e-mail frederico_agr@hotmail.com!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também aconteceu a mesma coisa comigo, mas como o produto chegou, fiquei super curiosa pra ver o "milagre do caraburn"...acreditem ou não....em 2 meses perdí 4 quilos...isso sem fazer o menor exercício e comendo normalmente qualquer coisa...vou comprar mais...

    ResponderExcluir
  5. Comigo não aconteceu não, eu sou magro, e sempre pesquiso antes de comprar. Mas para quem foi vítima, ligue imediatamente para a operadora de cartão e avise isto (ou ligue para o banco), peça o CHARGE BACK, e eles fazem a devolução do seu pagamento, é fácil.

    ResponderExcluir